quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

PREFEITURAS FIRMAM PARCERIA E GARANTEM TRANSPORTE DOS ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

A equipe da Prefeitura Municipal de Janduís se reuniu na segunda-feira (21) com os universitários janduienses, prefeito Salomão Gurgel, do secretário de Educação Cácio Santos, do secretário de Finanças Marcosuel Arruda e outros, tendo como objetivo apresentar uma proposta para apoio do transporte dos estudantes de Janduís que cursam faculdade nas cidades de Patu, Assu e Caraúbas.

A proposta é fazer uma articulação também com as prefeituras de Campo Grande e Triunfo Potiguar, que também possuem uma demanda de estudantes universitários, firmando parceria no sentido de garantir o transporte desses estudantes. Dessa forma, as três cidades vão dividir os gastos e as responsabilidades garantindo a continuação desse serviço.

Os estudantes universitários das três cidades citadas também vão contribuir para esse serviço com o valor mensal de R$ 43. No caso de Janduís, o Município vai conceder bolsas de auxílio aos universitários carentes, após um estudo realizado pela assistente social local. A contra-partida dos beneficiários virá através de serviços nas escolas, como a realização de oficinas culturais ou aulas de reforço, de acordo com as habilidades de cada um.

Fonte Noticiasdorn.com.br

Seja o primeiro a comentar!

  ©CG NEWS - Todos os direitos reservados | Blog Deselnvolvido por Michael F Melo em parceira com Heraclito Patrício.

| Template original Dicas Blogger | Topo