quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

PODER EXECUTIVO E LEGISLATIVO VISA REALIZAÇÃO DE CONCURSO PUBLICO PARA PROFESSORES

Visando evitar contratações temporárias para o próximo ano e garantir a realização de concurso público no município de Campo Grande, a câmara municipal firmou um termo de ajustamento ao projeto de lei 002/2011 do poder executivo, que dispõe sobre a contratação temporária de pessoal do sistema municipal de educação. O ajuste diminui o prazo de contratação de um ano para seis meses, podendo o mesmo ser renovado por igual período. A decisão foi acatada por unanimidade pelo o poder legislativo. E ainda, discutida e apreciada pelo o Senhor prefeito municipal.

No acordo com o chefe do poder executivo foi estabelecido também que após a aprovação do referido projeto, o município iniciará o processo de licitação visando à contratação da empresa que será responsável pela realização do concurso público. Vale salientar, que o concurso público será apenas para as vagas de serviços essências, em específico, para professores.


Fonte: Blog Vagner na Câmara


Falando Nisso!

Pessoas de todas as partes do Rio Grande do Norte se inscreveram em um concurso público anunciado pela prefeitura de Campo Grande, até o momento os inscritos não tiveram nenhum tipo de informação quanto à realização do concurso.

Seja o primeiro a comentar!

  ©CG NEWS - Todos os direitos reservados | Blog Deselnvolvido por Michael F Melo em parceira com Heraclito Patrício.

| Template original Dicas Blogger | Topo