segunda-feira, 10 de maio de 2010

PREFEITURA DE CAMPO GRANDE REALIZOU MEGA EVENTO PARA MÃES



Centenas de mães vindas de todas partes do município de Campo Grande, se fizeram presentes na tarde deste sábado dia 08 de maio, no Clube Arco Verde, participando da IIª Festa da Mães realizada pela Prefeitura Municipal de Campo Grande (Gestão Cuidando de Você).

Todas as mamães presentes ao evento foram agracidadas com valiosos prêmios, desde utensílios domésticos básicos até Ventiladores, DVS, Tvs. A equipe de eventos respaldada pelo total apoio do Prefeito Bibi de Nenca, executou de forma magistral todos os momentos da festa.

O Prefeito Bibi de Nenca se fez presente durante todo evento ao lado de sua mãe Dona Nenca, e fez questão de falar a todas as mães presentes, destacando sua alegria e felicidade por estar no seu segundo ano de mandato, realizando uma festa tão grandiosa e justa, para homenagear a todas mamães campograndenses.

Além do Prefeito Bibi e das homenageadas do dia, estiveram marcando presença ao evento, o ex-prefeito Bebeto Almeida, os vereadores Arnaldo Bezerra, João Piscó, Dilcinéia, o Padre Tarcisio, Secretários Municipais, Coordenadores, Diretores e toda a equipe de governo.

A programação terminou por volta das 18:30h, com a distribuição de lanches para todas as mães presentes.

Fonte: Blog Encontro com a Notícia

Seja o primeiro a comentar!

  ©CG NEWS - Todos os direitos reservados | Blog Deselnvolvido por Michael F Melo em parceira com Heraclito Patrício.

| Template original Dicas Blogger | Topo