segunda-feira, 17 de maio de 2010

ADUTORA DO SERTÃO TEM REUNIÃO DE TRABALHO ESCLARECEDORA. PRAZO É DE 60 DIAS.
* Caramurú




Na manhã desta sexta-feira (14), no auditório do Núcleo Sertão Verde, aconteceu uma reunião de trabalho sobre o projeto da Adutora do Sertão. O principal objetivo era a apresentação do projeto técnico elaborado pela SEMARH/Governo do RN. Entre as autoridades presentes estavam o Secretário do Estado de Recursos Hídricos, Lázaro Mangabeira; o Coordenador do PDS/SETHAS, Luiz Augusto; o diretor técnico da CAERN, Clóvis; o prefeito Bibi de Nenca; deputado Fernando Mineiro; Zuleide Araújo da Sertão Verde, presidentes das associações beneficiadas e vereadores. Fiz a mediação da reunião na condição de presidente do conselho do FUMAC.

O Projeto da Adutora do Sertão, conforme apresentado, ficará no valor de aproximadamente R$ 7 milhões e será viabilizado dentro de 60 dias, através de recursos do convênio do Governo do RN com o Banco Mundial. A obra consta de 30 km de adutora e beneficiará cerca de 2.600 pessoas. De acordo com o Secretário Mangabeira os recursos já tiveram o não objeção do Banco e, portanto, estão entrando em fase de licitação.

A Adutora do Sertão é fruto de uma ampla articulação das associações rurais juntamente com o fórum de associações, conselho do FUMAC, Núcleo Sertão Verde e Prefeitura Municipal de Campo Grande e a Secretaria de Agricultura que levará água à algumas comunidades rurais de Campo Grande. Os vereadores tem participado de alguns momentos do processo. A participação do deputado Fernando Mineiro tem sido importante na integração com o Estado. O Governador Iberê Ferreira têm dado prioridade ao investimento, pelas SEMARH e SETHAS. Finalmente, temos mobilizado e apoiado esta ação desde antes da minha atuação como vice prefeito, ainda no período de supervisor do PDHC.

1 Comentário:

Anônimo disse...

ESSE PREFEITO EHH UM LIXO !!!

  ©CG NEWS - Todos os direitos reservados | Blog Deselnvolvido por Michael F Melo em parceira com Heraclito Patrício.

| Template original Dicas Blogger | Topo