segunda-feira, 10 de maio de 2010

1° ANIVERSÁRIO DO ESPORTE BIBLIA

O Esporte Bíblia, projeto de incentivo a prática da cidadania através do Esporte e leitura da Bíblia, deu início no dia 02 de Maio de 2010, as 6 h e 30 min, na quadra da Escola Estadual Professor Adrião Melo, na cidade de Campo Grande/RN, às comemorações alusivas ao seu Iº ano de existência. O Esporte Bíblia tem como criador o irmão Jorge Ricardo, membro da Igreja Presbiteriana do Brasil, igreja esta que também o apóia e incentiva. Vale salientar que este é um trabalho voluntário, sem fins lucrativos e que atende mais de 70 jovens dos bairros carentes de Campo Grande, educando pelo esporte, inserindo o jovem num contexto cristão através do incentivo da leitura Bíblica e melhoria no rendimento escolar e prestando ajuda através de doações as famílias dos jovens assistidos.

O evento teve início com a execução do Hino Nacional. Estiveram presentes: moradores da comunidade; pais e familiares dos jovens; amigos; voluntários e autoridades como o Pr. Giovani Almeida da IPBCG, falando da importância da prática do esporte e dos valores cristãos para a formação do homem e logo em seguida fazendo uma oração de gratidão a Deus pela oportunidade do evento; A vereadora e também parceira do Projeto, Dilcinéia Cristyne de Brito Oliveira compareceu ao evento fortalecendo em seu discurso o apoio as práticas do Esporte Bíblia; falou ainda de um futuro projeto de escotismo para Campo Grande, onde segundo a mesma conta com a participação do irmão Jorge Ricardo.

Queremos também lembrar da realização do bazar em prol do Esporte Bíblia, que aconteceu na residência do irmão Jorge, na rua João Ramalho - Alto da Capela.

O irmão Jorge Ricardo aproveita a oportunidade para convidar todos os interessados em conhecer melhor o seu projeto e deixa como contatos o seguinte telefone e e-mail: tel. 96083465 e-mail: ipbcampograndern@bol.com.br

Agnaldo Gondim

Seja o primeiro a comentar!

  ©CG NEWS - Todos os direitos reservados | Blog Deselnvolvido por Michael F Melo em parceira com Heraclito Patrício.

| Template original Dicas Blogger | Topo