Resposta ao leitor “Vagner Souza”
Não costumo responder a nenhum tipo de comentário, hoje verificando alguns vi um do qual o autor se identifica por Vagner Souza, não sei se realmente é o vereador ou alguém se passando por ele. O comentário é direcionado a minha pessoa, por conta da matéria anterior postada aqui no blog sobre várias emendas direcionadas para Campo Grande que beneficiaria a população e perdemos por falta de documentos entre outras coisas, o prefeito Bibi já até deu esclarecimentos de algumas. Não sei qual o incômodo deste cidadão por estarmos cobrando esclarecimentos para a população, afinal, é justo sabermos o que está acontecendo.
O comentário diz o seguinte:
PREZADO PATRÍCIO, POR ONDE ANDA OS 88 CHEQUES REFORMAS RESTANTES, QUE O SEU PT TROUXE SOZINHO PARA GC? FOI A CAMARA E A PREFEITURA QUE NÃO QUIZERAM TB? CUIDADO COM A LÍNGUA.
Quero acreditar que o leitor não se trata do Vereador Vagner Souza, pois se assim o fosse, na qualidade de fiscal do executivo este agradeceria a publicação da matéria para reforçar o seu papel de fiscalizador e fazer com que os esclarecimentos venham a público e os campograndenses reconheçam o valor dos nossos gestores por seus acertos ou cobrem mais eficiência deles por possíveis falhas ou omissões. No final, quem sai ganhando é CAMPO GRANDE.
Quanto as respostas: Primeiro quero informá-lo que não sou filiado a partido algum, não escondo o meu voto a candidata Dilma, escolhi o que eu acreditava ser o melhor para o Brasil. E nunca aqui no blog fiz política para nenhum candidato ou partido. Em relação aos cheques reformas entrei em contato com o vice-prefeito Caramurú Paiva, o mesmo me passou que esse recurso foi conquistado através de uma ação conjunta entre o vice-prefeito e o prefeito, um convênio entre estado e prefeitura, e que reconhecem o atraso e estão batalhando para a liberação dos cheques. Se tiver alguma irregularidade nesse convênio nada melhor do que a câmara de vereadores para fiscalizar e trazer as respostas para a população.
Outra pergunta feita foi se a câmara e a prefeitura que não quiseram a vinda dos cheques reforma. Por parte da prefeitura acredito que ela não irá lutar por algo que não queira, o vice Caramurú acabou de dar sua justificativa em nome da mesma no parágrafo anterior. Quanto a opinião da câmara eu não sei qual a posição, como cidadão posso dizer que a qualidade das sessões realizadas, digamos que não atende as expectativas da população. Não sou eu que afirmo. É que esse assunto já é bastante comentado por todos nas ruas da cidade não preciso aqui aprofundá-lo.
Com a parte, Cuidado com a Língua, digo que o blog estará sempre divulgando o que tem de melhor em nossa cidade, como também mostrando o errado para que busquem soluções e explicações para o povo. Esse é o nosso papel.
.
1 Comentário:
Grande Patrício, a cada admiro mais seu jeito de fazer jornalismo no seu blog, é o o que mais chega proximo do que considero 'ideal" para CG ter um dia uma imprensa ativa e existente. Eu tbm espero q este horroso comentário não tenha partido do vereador pois se sim, foi uma pésima postura!!!! uma vergonha!!!!
Patrício saiba de uma coisa com o apoio ou não dos "dispeitados" elitistas ati-PT(na verdade anti-trabalho)vms continuar tendo um governo q trabalha pelos pobres pq nossa vez chegou e eles vão ter q engolir....abraço e conte comigo sou seu fã e tamo junto. ahhh e só pra esclarecer eu tbm não sou filiado a nenhum partido apenas sigo pessoas que lutam pois ideas que se aproximam aos meu.
Pompílio Estácio Neri Neto
Postar um comentário