segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

PREFEITURA DE CAMPO GRANDE LANÇA O PROJETO MAMÃE FELIZ

Aconteceu na última quinta-feira, dia 17/02, na Casa da Família a 1ª reunião com as gestantes do município de Campo Grande/RN. O objetivo da mesma foi apresentar o Projeto Mamãe Feliz, projeto esse que vai realizar serviços de caráter educativo, informativo, participativo e preventivo as mulheres gestantes em situação de vulnerabilidade e risco (desnutrição) através do acompanhamento do pré-natal, confecção do enxoval da criança, palestras, orientações, oficinas e estimulo ao aleitamento materno e vacinação da criança desse município.

Na oportunidade foi apresentada a relação dos objetos que formam o kit que serão entregue a cada mãe no oitavo mês de gestação. Os encontros acontecerão semanalmente nas quinta-feira as 16: 00hs na casa da família. A reunião contou com a presença de gestantes da zona urbana e rural do município.

Segundo a Secretária de Ação Social, Irene Galdino, a tendência é que a cada encontro aumente o numero de participantes, contribuindo para o sucesso deste novo programa implantado pela gestão municipal.


Fonte: Site da PMCG

Seja o primeiro a comentar!

  ©CG NEWS - Todos os direitos reservados | Blog Deselnvolvido por Michael F Melo em parceira com Heraclito Patrício.

| Template original Dicas Blogger | Topo