IFRN EM CAMPO GRANDE: FÁTIMA BEZERRA CONVERSOU COM MEC
A melhor deputada do Rio Grande do Norte e de Campo Grande deu continuidade a luta e tem boas novidades sobre a causa da implantação do IFRN em nossa terra. No último sábado, Fátima Bezerra falou com Getúlio Marques, responsável pela capacitação profissional no Ministério da Educação.
Segundo Fátima o argumento do vazio que fica em Campo Grande, Triunfo, Janduís e Messias Targino é uma justificativa importante para a construção de um IFRN em nosso município. A mesma parlamentar disse que está pleiteando 2 novos IFRN na fase 3, destinando 2 para o médio oeste, sendo um em Campo Grande e outro em Umarizal.
Esta conquista a mais representará o reforço da identidade de Fátima Bezerra com o desenvolvimento de Campo Grande, já comprovada anteriormente com a atenção e os investimentos intermediados pelo seu mandato que somam mais de R$ 3 milhões em prol de nosso povo.
Vale ressaltar que o assunto do IFRN começou a ser tratado há uns 2 anos nos eventos do comitê do território da Cidadania do Sertão do Apodi, quando eu ainda estava no PDHC-MDA. Mas a retomada da luta foi reavivada pelo CG News. Recentemente o prefeito Bibi abraçou a causa e me convidou para juntos lutarmos pelo instituto. Tivemos encontro com Belchior do IFRN que disse da força do pleito, inclusive do interesse apresentado por Fátima.
Seja o primeiro a comentar!
Postar um comentário