quarta-feira, 15 de setembro de 2010

DISPUTA SOBRE QUEM SERÁ O PAI DE UMA OBRA QUE SÓ EXISTE NO PAPEL CONTINUA.


Agora foi a vez da deputada federal Sandra Rosado, em uma entrevista à Rádio FM Liberdade, na cidade de Upanema, a deputada falou de sua contribuição para que a verba destinada ao projeto da BR-110, no trecho entre Campo Grande, Upanema e Mossoró, fosse liberada. Ela lembrou que após insistente apelo, conseguiu do ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, a garantia dos recursos na ordem de R$ 25 milhões para a construção da rodovia.

Conforme a deputada, o projeto da BR-110 foi uma luta em conjunto da bancada parlamentar do Rio Grande do Norte. No entanto, a ação da parlamentar junto ao ministro dos Transportes foi fundamental para agilizar a vinda dos recursos para a execução do projeto. "Esse projeto da BR-110 é um pleito antigo, que em breve será executado pelo Governo Federal. A estrada favorecerá o desenvolvimento socioeconômico do nosso Estado", frisa a deputada.

O que sabemos é que mandaram máquinas para Campo Grande, onde passaram dias parados, apenas para exposição. Sem dúvida, todas elas estavam sendo alugada ao dia, somando tudo deve dar um alto valor, prova que já começaram o desperdício dos recursos destinados.

Seja o primeiro a comentar!

  ©CG NEWS - Todos os direitos reservados | Blog Deselnvolvido por Michael F Melo em parceira com Heraclito Patrício.

| Template original Dicas Blogger | Topo