quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Comentário feito pelo leitor campograndense Pompílio no blog Upanema News
Na hora da decisão: Upanema teve “Neymar”, Campo Grande o “Dunga”.

Quando exponho meu desejo de ver minha querida cidade com o segmento jornalístico desenvolvido e livre de certas normas que o rege por aqui, não estou louco nem tão pouco sonhando demais, a importância de uma imprensa ativa e livre como rádios, blogs, TVs, e tantos outros nunca esteve tão explícita, como nos últimos dias. Nos momentos decisivos que antecederam a assinatura da ordem de serviço da tão sonhada BR-110 e de onde ficaria o canteiro de obras da construtora, a imprensa upanemense “berrou”, “gemeu” e “pulou”, com matérias em blogs, vídeos, postes em redes sociais e etc. um “atrevimento” típico de uma imprensa que no mínimo existe, tipo Neymar no Santos e agora na Seleção. Enquanto isso nós campograndenses ficamos no estilo Dunga na copa, só na base do “pelo menos temos a BR”(e tinha a possibilidade de perder?) só o que faltava era o asfalto vir de Upanema, passar por cima e não abranger nossa CG é ou não é a cara de Dunga sem ter os meninos do Santos contra a Holanda???

Ahhh que falta faz uma rádio AM, um jornal (ao menos em preto e branco), uma TV (2 horas no ar já servia) que botasse a cara pra bater e corresse atrás das notícias independente de posição política, e que tivesse em seus “times” jornalistas tipo Neymar e não Dungas.

Nota do Upanema News:
Confesso que me chamou a atenção que a população de Campo Grande não compareceu ao evento e muitos que passavam pelo local perguntavam o que estava acontecendo.
Agradecemos a colaboração do amigo Pompílio Neto e nos colocamos a disposição.

Seja o primeiro a comentar!

  ©CG NEWS - Todos os direitos reservados | Blog Deselnvolvido por Michael F Melo em parceira com Heraclito Patrício.

| Template original Dicas Blogger | Topo