quinta-feira, 3 de setembro de 2009

NÃO SOU CANDIDATO A DEPUTADO. EXPLICO ...
* Caramurú



O nosso partido reuniu mandatos de vereadores, vices, prefeitos e dirigentes estaduais no final de semana passado para começarmos a delinear o nosso rumo para 2010, ou seja, com quem, com qual programa e qual será nossa tática eleitoral.

O presidente Geraldão apresentou informações novas da nossa campanha nacional pró Dilma numa aliança com o PMDB e disse do cenário estadual citando os nomes cogitados pelos dirigentes regionais do PT para candidaturas ao cargo de deputado na perspectiva de ampliação de nossa representatividade na Assembléia. Tamanha minha surpresa de ter meu nome mais uma vez lembrado numa lista de excelentes biografias como Hugo, Mineiro, Zé Júlio, Manoel Cândido, Salomão, Rui, Júnior Souto, dentre outros.

Não posso dizer que não fiquei lisonjeado porque realmente orgulha um militante com a minha trajetória se citado mesmo sem dá nenhuma demonstração neste sentido. No entanto, não consta absolutamente em meus planos nem no grupo que me reconhece e me apóia. A nossa principal prioridade em 2010 foca-se no projeto nacional e no cuidado com a boa afinidade política que consolidamos em CG sob o comando do Prefeito Bibi de Nenca. Saí do PDHC quando podia ter ficado num grande trabalho porque vinha focado em contribuir para o projeto de colaborar na promoção do desenvolvimento local integrado aos municípios vizinhos. Portanto, agradeço a lembrança, me coloco como militante na tarefa de fortalecer os bons nomes e como cidadão brasileiro na missão de dizer que CG não pode parar, Dilma deve continuar a luta do Lula.

Seja o primeiro a comentar!

  ©CG NEWS - Todos os direitos reservados | Blog Deselnvolvido por Michael F Melo em parceira com Heraclito Patrício.

| Template original Dicas Blogger | Topo